Sem Limites

Limitless – Neil Burger – 2011 (DVD)

80% dos cérebros que comandam hollywood não funcionam. Os 20% restantes se esforçam para tentar evocar algo que traga de novo os bons tempos. A idéia é criar uma droga que faça com que esses executivos de LA trabalhem com todo cérebro.

A pílula NZT é a solução encontrada.

Contando com atores da nova geração, Bradley Cooper interpretando Eddie Morra, e da velha geração, Robert De Niro interpretando Carl Van Loon, um diretor jovem e de talento promissor – vide O Ilusionista (2006), e um roteiro bem elaborado, e sem falhas, têm-se um grupo certo para testar essa nova droga que promete revolucionar o cinema estadunidense.

A pílula NZT avança através do globo ocular a partir da inserção do disco em seu player. Seus efeitos são perceptíveis a partir de 30 segundos após o início do filme.

A experiência poderá trazer efeitos colaterais tais como: repetição do filme e da acertada trilha sonora, vislumbres de achar um dos melhores filmes do ano, e um período de abstinência voluntária.

Comentários

Kamila disse…
Você achou esse filme um dos melhores do ano?? JURA???

Esse filme me deu foi vertigem com aquela edição cheia de zooms... rsrsrsrsrsrsrs

Acho que a trama até renderia um bom filme, mas ela acaba caindo naquele lugar comum de sempre. O que é uma pena.
Museu do Cinema disse…
Puts Kamila, esse filme é SENSACIONAL! Um dos melhores do ano!

Inventivo, cheio de timing, ótimas atuações, direção segura e criativa, roteiro como há muito não se via (excetuando A Origem). Enfim, sensacional.

O que vc não gostou foi o q mais gostei Kamila, o final. Qdo a gente pensa q não tinha mais nenhum lugar pra ir, ai é q ele vai mesmo!