07 dezembro 2011

Sem Limites

Limitless – Neil Burger – 2011 (DVD)

80% dos cérebros que comandam hollywood não funcionam. Os 20% restantes se esforçam para tentar evocar algo que traga de novo os bons tempos. A idéia é criar uma droga que faça com que esses executivos de LA trabalhem com todo cérebro.

A pílula NZT é a solução encontrada.

Contando com atores da nova geração, Bradley Cooper interpretando Eddie Morra, e da velha geração, Robert De Niro interpretando Carl Van Loon, um diretor jovem e de talento promissor – vide O Ilusionista (2006), e um roteiro bem elaborado, e sem falhas, têm-se um grupo certo para testar essa nova droga que promete revolucionar o cinema estadunidense.

A pílula NZT avança através do globo ocular a partir da inserção do disco em seu player. Seus efeitos são perceptíveis a partir de 30 segundos após o início do filme.

A experiência poderá trazer efeitos colaterais tais como: repetição do filme e da acertada trilha sonora, vislumbres de achar um dos melhores filmes do ano, e um período de abstinência voluntária.

2 comentários:

Kamila disse...

Você achou esse filme um dos melhores do ano?? JURA???

Esse filme me deu foi vertigem com aquela edição cheia de zooms... rsrsrsrsrsrsrs

Acho que a trama até renderia um bom filme, mas ela acaba caindo naquele lugar comum de sempre. O que é uma pena.

Museu do Cinema disse...

Puts Kamila, esse filme é SENSACIONAL! Um dos melhores do ano!

Inventivo, cheio de timing, ótimas atuações, direção segura e criativa, roteiro como há muito não se via (excetuando A Origem). Enfim, sensacional.

O que vc não gostou foi o q mais gostei Kamila, o final. Qdo a gente pensa q não tinha mais nenhum lugar pra ir, ai é q ele vai mesmo!