Vanity Fair: Hitchcock


A revista Vanity Fair de março publicou um ensaio fotográfico em que astros e estrelas da atual Hollywood revivem cenas dos filmes marcantes de Alfred Hitchcock. Charlize Theron, Naomi Watts, Keira Knightley, James McAvoy, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Julie Christie, Josh Brolin, Casey Affleck, Marion Cotillard entre várias outros, estrelam as cenas dos filmes do mestre do suspense.

A foto de Jodie Foster revivendo o clássico Os Pássaros é perfeita, sem falar na de Scarlett Johansson e Javier Bardem na reconstituição de Janela Indiscreta. Veja as outras fotos clicando aqui e lá clique em "next" até a décima segunda fotografia; e, para comparar a foto atual com a cena original de cada um dos filmes, basta um clique sobre a imagem – e uma outra janela vai abrir e exibi-la.

Comentários

Kamila disse…
A Vanity Fair, todo ano, faz um ensaio em sua edição de Hollywood. No ano passado, eles foram perfeitos com um curta estilo noir. No entanto, eles se superaram em 2008. Adorei esse ensaio baseado na obra de Hitchcock.
Valeu pelo post, não achava essas fotos...

Abraço!!!
Anônimo disse…
Adorei esse ensaio e concordo com o que disse em relação à foto da Jodie Foster - minha preferida.
Museu do Cinema disse…
Concordo contigo Kamila.

Valeu Pedro.

É Vinicius, a foto tá ótima.