Netflix anuncia filme com meninas de 11 anos em poses sensuais


Na contramão dos últimos acontecimentos aterrorizantes no Brasil e no mundo, a Netflix pretende lançar um filme onde crianças tem suas imagens sensualizadas. O filme "Cuties" conta a história de meninas de 11 anos que se destacam dançando com poucas roupas e poses sensuais. Em 9 de setembro, o serviço de streaming Netflix irá estrear o filme francês Cuties, a história da menina senegalesa Amy, de 11 anos, que entra em choque com os valores tradicionais da sua mãe ao participar de um grupo de dança tweerk chamado Cuties.
A peça promocional do filme para o público americano gerou muitas críticas nos EUA. O poster mostra quatro meninas em poses sugestivas, com trajes de danças, expondo varias partes do corpo. Assim como a protagonista da história, a atriz principal, Fathia Youssouf Abdillahi, tem apenas 11 anos.

Por conta da sexualização de pré-adolescentes no filmes, internautas e pais americanos realizaram uma petição no Change.org para que a obra fosse removida da Netflix antes de sua estreia, segundo o portal, a Netflix já tem problemas com programação inadequada para pré-adolescentes e adolescentes.

Em resposta, o streaming pediu desculpas publicamente e disse que pretende mudar o pôster oficial nos EUA: Lamentamos profundamente a arte inadequada que usamos para Cuties . Não estava bem, nem representava este filme francês que estreou no [festival] Sundance. Já atualizamos as fotos e a descrição, disse um porta-voz da Netflix em um comunicado. O filme, da diretora e escritora Maïmouna Doucouré, levou o prêmio de direção no festival Sundance no início deste ano.

Fonte e Informação: Senso Incomum.

Comentários