Homens de Preto 3

Men in Black 3 – Barry Sonnenfeld – 2012 (Cinemas em 3D)

Não faça perguntas que você não quer saber as respostas.

Quero que você olhe atentamente para essa luz. Tudo que você viu na sequência de Homens de Preto (1997) deverá ser apagado de sua memória.

Essa é a intenção dos produtores de MIB³, essa sensacional franquia baseada num quadrinho que catapultou a carreira de Will Smith a astro internacional.

Sinceramente? Isso é uma desculpa esfarrapada para explicar a péssima bilheteria da continuação de 2002 que quase sepultou a marca. Homens de Preto 3, assim como o primeiro e o malfadado Homens de Preto 2 (2002) tem tudo que esperamos dessa sensacional ideia de que os alienígenas já convivem conosco há muito tempo e que uma agência norte-americana fiscaliza essa vida sem levantar suspeitas. Ou seja, piadas, efeitos e ação, isso sem falar na ótima química entre o sisudo Tommy Lee Jones e o bonachão Smith.

A terceira parte traz o acréscimo de Josh Brolin interpretando (ou seria imitando) um jovem agente K (Jones), e uma trilha sonora genial.

Siga o Museu do Cinema no twitter e curta a página no facebook.

Comentários

Kamila disse…
Não sou muito entusiasmada com essa franquia, mas teus comentários me deixaram até animada para tentar uma ida ao cinema pra assistir a esta terceira parte.
Anônimo disse…
Este novo episódio está longe do desastre monumental que foi "Homens de Preto 2". Ainda assim, não o considero nem ao menos razoável. Fiquei entretido com a primeira meia hora de filme. Daí, acontece aquele salto no tempo e tudo desanda. Achei até bom o filme não ter rendido nos States. Assim eles não inventam um quarto episódio.