Parábola do Mês

Tem uma maravilhosa e velha piada italiana sobre um homem pobre que vai a igreja todo dia e reza perante a imagem de um Santo, implorando: Querido Santo, por favor, por favor, por favor, me deixe ganhar na loteria. Finalmente a exasperada estátua vem a vida e olha pro pedinte e diz: Meu filho, por favor, por favor, por favor, compre um bilhete.

Extraída do filme Comer rezar amar (2010) de Ryan Murphy, narrado por Julia Roberts. Nos cinemas.

Comentários

Anônimo disse…
SENSACIONAL, Cassiano!

Gostou do filme?
Unknown disse…
Desculpe pelo comentário off-topic, mas a causa é boa:
Acontece amanhã, 8 de novembro, em toda a Rede Cinermark (428 salas dos 52 complexos) o XI Projeta Brasil Cinemark que exibirá as principais produções brasileiras lançadas entre novembro de 2009 e outubro de 2010. Os espectadores poderão assistir a filmes nacionais por apenas R$ 2. Entre os longas-metragens do XI Projeta Brasil estão títulos como ‘Tropa de elite 2’, ‘Nosso Lar’, ‘Chico Xavier’, ‘Sonhos Roubados’, ‘Xuxa em O Mistério de Feiurinha’ e ‘É proibido Fumar’. Ao todo, mais de 30 filmes estarão disponíveis para o espectador. A programação completa e demais informações você encontra no site do Projeta Brasil: http://www.cinemark.com.br/acao/projetabrasil.html. O vídeo está disponível para link ou download no YouTube: http://migre.me/23oOA
Alex Gonçalves disse…
Bacana a parábola do mês. Deu até vontade de assistir ao filme em questão.
Unknown disse…
Haha, muito bom! :P
Anônimo disse…
Esse comentário não é do filme comer, rezar e amar e sim do A procura da felicidade, o filho do Will Smith quem faz essa piada.
Dani Remião disse…
Querida katlenferreira, este piada é SIM contada no filme Comer, Rezar e Amar. Leia o livro ou assista o filme e confira. É uma piada... pode ser dita e repetida várias vezes... mas vou rever A Procura da Felicidade, já vi e revi várias vezes, adoro esse filme, e não lembro dessa piada no filme... mas é possível deixarmos passar algumas coisas, ou esquecermos com o tempo.
Abraço
Dani