Woody Allen clarinete

Segunda-feira é dia de ouvir Woody Allen tocando clarinete no Cafe Carlyle em Nova York.

Allen, que aparece regularmente numa sessão jam-jazz (improvisação de jazz), com a banda Eddy Davis New Orleans, tem uma ligação muito forte com a música, principalmente o Jazz. Isso pode ser conferido em todos os seus filmes, dos quais é responsável também pela escolha da trilha sonora.

Para quem quiser aparecer, é bom fazer reservas pelos telefones T 212.744.1600 F 212.717.4682. O endereço é: 35 East 76th St., New York, NY 10021. Para nós, mortais, esse vídeo de um solo do cineastas mata um pouco a vontade. Clique aqui

Comentários

Anônimo disse…
Se um dia eu voltar à Nova York, passarei neste lugar! :-)
Unknown disse…
O cara é mestre em tudo!
Cintia Carvalho disse…
Oi!

Obrigada pela visita. E veja "Minha vida sem mim". Vale a pena. Apesar do tema, é uma história linda que nos faz pensar sobre nossa finitude. E conta com a atuação de uma jovem atriz, chamada Sarah Polley, muito boa. Ela dirigiu um filme chamado "Longe dela", muito bonito tb. Além de ser uma atriz de talento, se sai muito bem como diretora.

Olha não sou fã do Woody Allen, mas, olha que depois de ver o vídeo, ele se sai super bem mesmo como trompetista. Gostei.

Um abraço.
Ramon disse…
Ele errou a escala em si bemol na parte final do solo. Allen disso (rsrs!) ficou meio ofegante! Melhor continuar como cineasta. Kkkkk!

Grande Allen!
Wally disse…
Bah... bem que eu queria poder ir.
Ele tem 74 anos né Ramon, qualquer pessoa dessa idade ficaria ofegante, hehehe.