Pôster da Semana

The Countess

Dirigido pela bela atriz Julie Delpy, The Countess narra a história de Erzsébet Báthory, condessa húngara do século 16 que se banhava em sangue de virgens na busca pela juventude. Delpy interpreta a condessa, nascida em 1560, ela se casou aos 14 anos com um poderoso líder militar dez anos mais velho. Apesar do relacionamento entre os dois ter sido frio e distante, tiveram quatro filhos juntos.

Enquanto ele lutava em guerras, a condessa mantinha sua posição social com a ajuda de sua confidente, a feiticeira Anna Darvulia e se tornou extremamente poderosa. Ela era temida, admirada e odiada. Depois que seu marido morre, ela se apaixona por um rapaz. Porém, sua maior preocupação era o fato de não ser tão jovem para "segurar" o amado. Por doze anos, ela esperou por ele e em uma atitude desesperada, começou a tomar banho com o sangue de virgens, convencida de que isso a proporcionaria a juventude e beleza eterna, provocando uma série de eventos sangrentos e perigosos que a levou ao seu fim. No elenco, além de Delpy, Vincent Gallo, William Hurt, e a boa atriz Radha Mitchell.

The Young Victoria

A nova queridinha de Hollywood, Emily Blunt, interpreta a rainha Victoria, nos primeiros anos de seu reinado. O enfoque do roteiro é dado aos encontros românticos da jovem monarca, especialmente o longo relacionamento que ela estabeleceu com o Principe Albert (Rupert Friend). Além de Blunt e Friend, The Young Victoria tem no seu elenco atores como Miranda Richardson, Paul Bettany, Thomas Kretschmann e Jim Broadbent. Leia mais no Cinéfila por Natureza.

Comentários

Marcel Gois disse…
Gostei dos dois, o primeiro com um tom mais clássico e o outro mais moderninho. E apesar de nao ser um fã de filmes de época, estou curioso pelos dois. Adoro a Delpy e a Blunt.
Kamila disse…
Obrigada pelo link, Cassiano! :-)

Espero que "The Countess" seja um filme melhor que a outra obra dirigida por Julie Delpy e estou com muita vontade de ver "The Young Victoria". Acho que este último será um filme bem legal.
Vinícius P. disse…
O pôster de "Young Victoria" é fraco, mas mesmo assim estou bem curioso em relação ao filme. Já "The Countess" me encantou de imediato pelo trailer e esse cartaz também ficou ótimo!
Airton disse…
opaa
eu tenhu uma sessao la nu blog q parece essa soh q eu chamo de imagens hehe

intaum tenhu um blog de publicidade e cinema da uma olhada se quize vira seguidor ou parcero...


http://publicandobr.blogspot.com
Museu do Cinema disse…
Sem duvida o de The Countess é muito mais estiloso.

Valeu Airton!