Pôster da Semana

Ann (Isabelle Huppert) é uma compositora que flagra seu companheiro, Thomas (Xavier Beauvois), com outra mulher. De repente tudo que parecia tranqüilo e ajustado na sua vida some. Ela deixa Paris a caminho de Ischia, na costa de Nápoles, para uma velha casa conhecida como Villa Amalia. O cineasta Benoit Jacquot captura o espaço e o tempo do livro. As locações mudam constantemente, e as personagens freqüentemente embarcam em inesperados caminhos de ações, criando um quadro do mundo onde nada é certo e cada momento é cheio de possibilidades. (extraído do release da produtora).

Comentários

Kamila disse…
Adorei o pôster e, principalmente, a história do filme! Pena que deve ser uma daquelas obras que, dificilmente, eu conseguirei assistir no cinema.
Otavio Almeida disse…
Bonito o pôster! Parece uma cena do trailer de BIOSHOCK 2, sequencia do ótimo game pra PS3 e XBOX 360.

Abs!
Museu do Cinema disse…
Kamila, tem reparado que os filmes europeus tem chegado em maiores quantidades nas locadoras? Tomara que esse seja um! A procura tem sido boa segundo dizem!
Alex Gonçalves disse…
Cassiano, falando em pôsteres, que tal o senhor atualizar ou acrescentar novas figuras no espaço de cartazes da barra direita do Museu?