Parábola do Mês

“O que eu penso é, nunca é tarde, ou, em meu caso, cedo, para ser quem você queira ser. Não temos tempo limite, comece qualquer hora o que queira fazer. Mude ou permaneça a mesma. Não existe nenhuma regra. Nós podemos fazer o melhor ou o pior com isso. Eu torço que você faça o melhor. Eu espero que veja coisas que te balancem. Sinta coisas que nunca sentiu antes. Torço para que encontre pessoas com diferentes pontos de vista. Eu torço que você desafie a si mesma. Torço para que caia, e se levante. Torço para que viva a vida que sempre quis viver. E se não for assim, eu espero que você recomece tudo novamente”.

* Extraída do filme O Curioso Caso de Benjamim Button (2008) de David Fincher, e interpretada por Brad Pitt. Disponível nos cinemas.

Comentários

Sergio Deda disse…
Nossa... daqui a pouco teremos uma página inteira só de Benjamin Button kkkkkkk

Mas foi uma boa escolha!

Abraços!
Kau Oliveira disse…
Amigão, eu realmente to chocado agora. Mas Benjamin Button merece essa semana especial dedicada a ele, hahahahahaha.

A parábola é linda, sem dúvidas.

Abraços!
Anônimo disse…
Belíssimo!
Museu do Cinema disse…
Acabou pessoal, e temos que tocar o barco!
Otavio Almeida disse…
Antes, velho amigo, passe lá no meu blog para um contraponto! Quero que saiba que gosto de vc pra caramba! Sabe? Discutir cinema com vc... Aprendo muito com nossas divergências. Vai lá!

Abs!
Alex Gonçalves disse…
De novo "O Curioso Caso de Benjamim Button"? XD

Vou ver se me animo em ver esse filme no final de semana. Ops, se bem que final de semana já está reservado para "Austrália"!!!