Memorabilia Quiz #36

Comentários

Anônimo disse…
E aí, meu irmão, cadê você?
Anônimo disse…
Vamos cantar todos juntos: http://www.youtube.com/watch?v=TgwY5yC-BSI ou
http://www.youtube.com/watch?v=TzK0739QQqQ&eurl=http://www.lastfm.com.br/music/The+Soggy+Bottom+Boys/_/I+Am+a+Man+of+Constant+Sorrow
Anônimo disse…
Vamos cantar todos juntos: http://www.youtube.com/watch?v=TgwY5yC-BSI ou
http://www.youtube.com/watch?v=TzK0739QQqQ&eurl=http://www.lastfm.com.br/music/The+Soggy+Bottom+Boys/_/I+Am+a+Man+of+Constant+Sorrow
Anônimo disse…
Nossa, essa foi rápida ;-)
Kau Oliveira disse…
Juro que era o único,a té agora, que eu saberia... Denis, vai ter troco hahahahahahahaha. Parabéns!

Abraços, Cassiano.
Sergio Deda disse…
Quase que loco esse filme ontem, mas mesmo assim não daria tempo de responder já que Denis respondeu no mesmo dia da postagem hehehe

vlws
Eu sabia essa.

É, amigo, não deu mesmo esse ano pra nós...
Anônimo disse…
H-E-X-A-C-A-M-P-E-Ã-O!!! O choro é livre...
Anônimo disse…
Parabéns duplo ao Denis!!!
Anônimo disse…
KAMILA, MEMORABILIA 36 = 3 DE TRI CONSECUTIVO E 6 DE HEXA!!! VALEU!!!
Agradeçam ao Grêmio, que perdeu pra si mesmo. Enfim, se nos vermos na Libertadores vocês sabem o que esperar... Abraço.
Anônimo disse…
HUAHUAHUAHUAHUA

* Time que mais chegou em finais: 11

* Time com mais titulos: 6

* Único Tri Campeão seguido

* Time com maior pontuação em toda a história

* Time com mais vitórias em todas as edições

* Time com mais gols(Mais de 70 gols a frente do Vasco da Gama, que é o 2º colocado e não vai participar do brasileirão 2009.

OBSERVAÇÃO: E olhe que nós não participamos do brasileirão de 1979devido a politicagem, o São Paulo e mais alguns clubes, decidiram não participar.
Senão a diferença seria maior ainda, pois independente do título ou não, aumentaríamos o nº de pontos, vitórias e gols.

Isso é São Paulo!!!
Anônimo disse…
Gremistas, parabéns pelo vice-campeonato, pois vocês brigaram até o fim e eu não acreditava que o Grêmio fosse tão longe. De qualquer maneira, o São Paulo conseguiu ficar 18 jogos invictos e a nossa maior virtude foi um segundo turno impecável. Coisa de campeão mesmo, como o gremista Tcheco disse. Abs.
Kau Oliveira disse…
Sorte que eu sou paranista, hahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhaa!
Museu do Cinema disse…
É preciso fazer alguam coisa com o nosso futebol e que comece com a torcida do SP, para quem ama futebol, nossa diversão tá com os dias contados com mais essa, e o SP quer colocar a culpa no Palmeiras, numa manobra tipica de quem tem culpa no cartorio.

Por muito menos o Juventus caiu para segundona na Itália, vamos recapitular:

"Que o são paulo estava borrado, todos já sabíamos. Mas que iam apelar para expediente do submundo foi uma surpresa. A manobra de subornar o árbitro do jogo foi realmente digna de um time cagão.

O curioso de tudo foi que a CBF trocou o árbitro, mas deixou os bandeirinhas. Obviamente, o "gol" da "vitória" foi feito num impedimento que nem precisa tira-teima, não marcado pelo bandeira. Um escândalo.

Já se sabia que o são paulo era amarelão e arrogante, mas que trabalha firme no submundo foi realmente uma novidade. Quantos desses 6 titulos foram obtidos madonnamente?
_____

Palavra do artífice-mor

O presidente do são paulo disse: "Quem quer subornar um juiz, não faz isso através de secretárias". O cara parece entender muito do assunto. Agora falta escolher melhor os seus "colaboradores". Colocou aloprados para executar a "obra".
_____

Resumindo

O são paulo é legítimo ganhador da Copa Madonna 2008. Como clube, meteu o pé na merda publicamente. Este cheiro nunca mais os abandonará. são paulo futebol clube passa a ser sinônimo de falcatrua.
_____

Pergunta

Irá a CBF entregar o troféu amanhã ou agirá no sentido de moralizar o futebol brasileiro? Rebaixamento para a Série B é o que eles merecem. E será pouco."

http://www.blogremio.blogspot.com/