Copa Madonna 2008

Como a postagem anterior virou futebol, peço permissão para discutirmos um assunto aqui no blog. Não se trata de não saber perder, e sim de preservar algo de bom em nosso país, tomado pela corrupção. É preciso fazer alguam coisa com o nosso futebol e que comece com a torcida do SP, para quem ama futebol, nossa diversão tá com os dias contados com mais essa, e o SP quer colocar a culpa no Palmeiras, numa manobra tipica de quem tem culpa no cartorio. Por muito menos o Juventus caiu para segundona na Itália, vamos recapitular:
"Que o são paulo estava borrado, todos já sabíamos. Mas que iam apelar para expediente do submundo foi uma surpresa. A manobra de subornar o árbitro do jogo foi realmente digna de um time cagão.O curioso de tudo foi que a CBF trocou o árbitro, mas deixou os bandeirinhas. Obviamente, o "gol" da "vitória" foi feito num impedimento que nem precisa tira-teima, não marcado pelo bandeira. Um escândalo.Já se sabia que o são paulo era amarelão e arrogante, mas que trabalha firme no submundo foi realmente uma novidade. Quantos desses 6 titulos foram obtidos madonnamente?
Palavra do artífice-mor, o presidente do são paulo disse: "Quem quer subornar um juiz, não faz isso através de secretárias". O cara parece entender muito do assunto. Agora falta escolher melhor os seus "colaboradores". Colocou aloprados para executar a "obra".
Resumindo, o são paulo é legítimo ganhador da Copa Madonna 2008. Como clube, meteu o pé na merda publicamente. Este cheiro nunca mais os abandonará. são paulo futebol clube passa a ser sinônimo de falcatrua.
Pergunta. Irá a CBF entregar o troféu ou agirá no sentido de moralizar o futebol brasileiro? Rebaixamento para a Série B é o que eles merecem. E será pouco."

Comentários

Anônimo disse…
Eu até agora não entendi porque mudaram o árbitro da partida do São Paulo. E quem fez a tal denúncia que motivou a mudança??? Tudo isso é muito estranho...
Anônimo disse…
Meu Deus, a que ponto chega a inveja! Estavámos há 11 pontos atrás e temos culpa que os outros times vacilaram vergonhosamente? O Grêmio terminou o segundo turno em quarto lugar, ou seja a sua campanha na reta final não foi das melhores. Cassiano, antes de postar um post inconsequente como esse se informe melhor, pois o São Paulo já foi isentado da culpa e da manobra suja feita pelo Sr. Marco Polo del Nero, que se escondeu da mídia pois sabe que fez algo vergonhoso. Quem se vende por ingresso da Madonna? Quanta ingenuidade! Ainda por cima se questiona os outros 5 títulos do São Paulo!!! Cada um vê aquilo que quer mesmo. Lembre-se que que o gol do Grêmio contra o São Paulo também estava impedido e ninguém ficou chorando aqui. Além disso, o empate contra o Góias já nos dava o título, jogo este que o São Paulo dominou totalmente e poderia ter ganho por um placar bem maior. Enfim, o choro é livre e pelo que parece, imortal mesmo.
Anônimo disse…
Essa história do árbitro foi muito estranha mesmo, mas, enfim, parece que o título foi justo (eu não entendo tanto de futebol, então é melhor nem discutir muito o assunt). Agora uma coisa: adorei "Copa Madonna 2008" =)
Anônimo disse…
Vê se informa melhor, amigo:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL915349-9827,00-CASO+TARDELLI+SEGUE+OBSCURO+PODE+SER+QUE+NAO+SEJA+NADA+DIZ+DEL+NERO.html
Sam disse…
Caro Museu do Cinema,

O Keyzer Soze’s Place convida o moderador deste blogue a participar na votação dos Óscares de Marketing Cinematográfico, iniciativa que nomeará o melhor em publicidade de Cinema no ano de 2008.

A votação pode ser efectuada em http://sozekeyser.blogspot.com/2008/12/scares-de-marketing-cinematogrfico.html.

Desde já, apresento o meu profundo agradecimento na tua disponibilidade para participar nesta iniciativa.

Cumprimentos cinéfilos!
Museu do Cinema disse…
Caros são paulinos magoados, vcs deveriam guardar seus rancores pela sujeira do título, ao seu presidente. Vcs tinham tudo para ganhar essa na bola, apesar do medo demonstrado na última partida, mas preferiram melar a coisa, usando o dinheiro, que vcs sempre usaram (vide Hugo e Dagoberto) para ganhar o hexa.

Vcs, como torcedores apaixonados que são, não só pelo atual time, mas principalmente pela história, deveriam buscar nela a força para se rebelarem.
Museu do Cinema disse…
Sam, vou me inteirar do prêmio sim e desde já me comprometo.
Anônimo disse…
Mau perdedor é fogo... Quer dizer que o São Paulo só roubou na última partida? Ufa, agora estou mais aliviado, pois pensei que você tinha sugerido o campeonato inteiro. Afinal um time que estava 11 pontos atrás do Grêmio e é campeão deve ter algo a mais mesmo. O choro é livre e imortal...
Marcel Gois disse…
Cassiano, desculpa interromper a discussão, rs.. mas estou passando pra convidar você para participar do 1º Bolão que o Talking About Movies está promovendo. Mais informações sobre como participar e demais regras você encontra no nosso blog, do lado direito da página temos o logo do evento, é só clicar ali e deixar suas dúvidas e sugestões nos comentários.
Contamos com a sua participação.
Abraço!
Kau Oliveira disse…
Não sabia desse negócio do árbitro. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mesmo não acompanhando futebol...
Museu do Cinema disse…
Denis, ou vc não quer enxergar a realidade, ou tá com o sentimento, assim como eu, que melaram seu título, e o pior, sua própria diretoria.

Vc sabe que eu entreguei o título há algumas rodadas atrás quando o SP passou o Grêmio e eu via que os jogos do SP seria, teoricamente, mais fáceis que o do tricolor. O presente mostrou que estava certo.

Agora, o que não podemos deixar passar, é essa trama, um jogo ou o campeonato inteiro faz diferença para vc?
Ainda prefiro acreditar que perdemos pra nós mesmos, perdendo jogo em casa pra Goiás e empatando com Figueirense (vai pra B, bixera!).

Agora, que essa história tá muito, mas muito mal contada... E Marco fez todo esse reboliço para agora dizer que é nada? É, realmente, melhor se informar mais.

Só sei que voltamos ao nosso habitat natural, a Taça Libertadores, e nela não interessa folha salarial, mídia, Marcel, Perea e etc, vale muito mais a camisa.
Anônimo disse…
Cassiano, vocês vacilaram e nós não, isso é fato. O resto é chororô!!! Agora a gente se tromba na Libertadores 2009! Abraços.
Grêmio na Libertadores é o que há. Lá a coisa muda de figura. Até porque não tem interferência extra-campo!
Museu do Cinema disse…
Denis, a gente se vê na Libertadores, pq lá só um manda, e nós sabemos muito bem quem é.
Anônimo disse…
Sim, São Paulo Futebol Clube, maior vencedor brasileiro do torneio Libertadores. Abraços.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3383693-EI11421,00-STJD+teria+pedido+quebra+de+sigilo+telefonico+da+FPF.html

Como diria o Paulo Brito: mas hein ô Batista...