Pôster da Semana

Baseado no livro que Robert Siegel escreveu sobre Randy "The Ram" Robinson, astro da luta-livre nos anos 80 que, depois de ter um infarto em uma luta, fica sabendo que pode morrer se lutar novamente. Empregado num restaurante e morando com uma stripper (papel da linda Marisa Tomei) ele tenta se enturmar com o filho dela. Surge, então, a proposta para uma luta com o seu maior rival, o Aiatolá, e fica difícil para The Ram resistir. The Wrestler estréia em 19 de dezembro nos EUA. O filme ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza. A música título do filme foi composta e interpretada pelo genial Bruce Springsteen. “Toda vez que eu ouço fico emocionado”. Resumiu Aronofsky.

Mickey Rourke, um dos atores preferidos desse blog, está sendo elogiadissimo pelo papel como The Ram. Para quem já entregou interpretações do nível do Santo Francisco de Assis, em Francesco (1989) de Liliana Cavani, o detetive Harry Angel de Coração Satânico (1987), e o pai atordoado de A Promessa (2001), isso não é novidade nenhuma. Ressurreição!?, como mostra o belo pôster, só se for dos críticos especializados que resolveram abrir os olhos.

Comentários

Ramon disse…
O filme realmente promete. Assim como o Rourke, que para mim não é aquilo tudo, não.

Abs!
Museu do Cinema disse…
Rourke não é aquilo tudo Ramon? E quem é? Rodrigo Santoro?
Kau Oliveira disse…
Darren é um diretor notável. Fonte da Vida é obra-prima; Réquiem Para Um Sonho sensacional; Pi genial...

Posso ser sincero? Além de estar cheio de filmes sobre lutadores, não faço idéia de como Darren tenha se virado aqui. Será que vai deixar seu estilo excêntrico de filmar em evidência, numa fita com premissa tão comum?!

Abraços.
Tenho certeza que vão dar o Oscar pro Rourke...
Anônimo disse…
O filme promete... E o Rourke realmente é um excelenter ator, mas não menosprezo o Santoro que eu também acho muito bom... rs... abraços...
Anônimo disse…
Tá todo mundo falando super bem de "The Wrestler". Acho que o Mickey Rourke vai ser indicado ao Oscar de Melhor Ator, afinal a Academia adora uma "comeback story" como a dele.
Anônimo disse…
Sem dúvida tem tudo para ser um dos grandes filmes do ano. Muito curioso em relação à atuação do Rourke, mas o principal motivo por estar ansioso por "The Wrestler" é mesmo o Aronofsky.
Anônimo disse…
Belo pôster.
Anônimo disse…
Mickey Rourke é foda. E quero muito ver esse filme. Deve ser mais um trabalho de gênio do Aronofsky, um de meus diretores novos preferidos.
Romeika disse…
Li que o Mickey Rourke tem chances de indicacoes ao Oscar por esse filme. Conheco pouco da sua carreira nos anos 80, mas dos filmes recentes q vi, ele parece ser bem ecletico, alem de talentoso.
Marcel Gois disse…
Diferente e muito bacana, esse poster!
Alex Gonçalves disse…
Que Mickey Rourke o quê, Cassiano. Marisa Tomei é o que há!
Vivi Ferreira disse…
achei este poster GENIAL!
espero mtoooooooooo este filme!
bjooooo