Pôster da Semana

Ontem, dia 22 de outubro, o Festival Internazionale Del Cinema di Roma exibiu o filme L`uomo Che Ama (O homem que Ama), o primeiro filme da competição, dirigido por Maria Sole Tognazzi, filha do popular ator Ugo Tognazzi, com Monica Bellucci e Ksenia Rappoport, atriz que venceu o prêmio David de Donatello ano passado pelo filme A Desconhecida (2007), do cineasta Giuseppe Tornatore. Rappoport faz sua primeira cena de sexo na película dirigida pela cineasta Maria Sole. A presença de Bellucci basta para estarmos falando do filme, que trata da vida de um homem que sofre pelo amor de uma mulher. Outra grande notícia sobre a musa desse blog é a sua presença no novo filme de Tornatore, Baaria, que já comentamos aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Esse eu não conhecia, mas só pela Bellucci no elenco já chama muito a atenção. E a Ksenia Rappoport estava muito bem em "A Desconhecida".
Rogerio disse…
hehe, imagina se o Museu do Cinema nao seria o primeiro a divulgar a mais nova apariçao da Belluci.
Cá entre nós, ela está lindíssima (com todo respeito,rsrssr)
Ramon disse…
Hahaha... perfeito o comentário do Rogério. Faça minhas as palavras dele.

Pô... novo do Tornatore? Onde, quando, como? Já vou ler a resenha.

Abs!
Kau disse…
Bom, sou suspeito pra falar de três ''quesitos'' citados no seu texto, Cassiano: Bellucci, Tornatore e Rappoport. Esta última brilha no excepcional A Desconhecida.

Esse pôster é bem interessante.

Abraços.
Museu do Cinema disse…
Rogério, olhe a vontade, nada mais.
Anônimo disse…
Não conhecia o filme e este pôster está com cara de cartaz de peça de teatro!!