Pôster da Semana

Como fã do cineasta Sam Mendes, o Museu do Cinema não poderia ficar de fora dos comentários sobre seu novo filme, Revolutionary Road. Pela primeira vez dirigindo sua esposa, a ótima Kate Winslet, Mendes deve voltar as raízes em seu novo longa metragem, que deve se aproximar mais de Beleza Americana (1999) do que das suas outras peliculas. Leia mais sobre o filme e veja o trailer no Cinéfila por Natureza.

Comentários

Anônimo disse…
Eu achei este pôster simplesmente belíssimo! Um dos meus favoritos neste ano de 2008. "Revolutionary Road" promete e espero que o filme cumpra suas expectativas.

Obrigada pelo link, Cassiano!
Kau disse…
Cassiano... cara, eu preciso ser sincero. Eu ainda não consegui ver nada de tão extraordinário no trailer e muito menos na Kate, no mesmo. Tudo o que vejo, é uma espécie de refazer American Beauty, mas de outra forma, espero que esteja errado.

O pôster é lindo, anyway.

Abs.
Museu do Cinema disse…
Kamila, o pôster ficou OK, poderia ser melhor. Disponha!

Kau, o trailer não é lá grandes coisas realmente, mas Mendes tem 3 filmassos no curriculo!
Otavio Almeida disse…
Eu adorei o pôster, o trailer... deve ser demais!

Aliás, muito bom o seu post sobre TROVÃO TROPICAL. Mas acho que gosto ainda mais do filme!

Abs!
Otavio Almeida disse…
Deixa eu terminar: O trailer é muito bom! O filme parece ser aquilo ali! Trailer espetacular é o de HOMEM DE FERRO. Mas o filme é aquilo lá também. Cada caso é um caso.
Marcel Gois disse…
Eu achei esse poster muito bacana. Ficou bem simples, mas muito bonito. Estou curioso pelo retorno desse casal que marcou em 'Titanic'.
Rogerio disse…
afff, esse promete!!
Sam Mendes é um dos futuros grandes cineastas, que nasceram em nossa geraçao, assim como o PTA e o Joe Wright.Imagina oq esses caras vao fazer com, digamos, 50 anos?
Anônimo disse…
Esse pôster é bem bonito e acredito que "Revolutionary Road" será um dos melhores filmes do ano.
Museu do Cinema disse…
Joe Wright? Não tira esse cara!
Ramon disse…
- Jack!
- Rose!

Esse cartaz é um apelo ao grande público. Mas o filme deve ser do c...!

Abs!
Rogerio disse…
tu vai ver! rsrs
Alex Gonçalves disse…
Kate Winslet é uma grande atriz, assim como o seu marido Sam Mendes é um grande diretor. Mas o Leotário, ops, Leonardo DiCaprio não desce. Eita ator ruim! Nem dá vontade de ver o filme (as suas sequências no trailer são constrangedoras).