Memorabilia Quiz #23

Comentários

Museu do Cinema disse…
1 ponto Otávio, bem que vc poderia transferir esse ponto pro paraguaio do seu time hein.
Otavio Almeida disse…
Hahhahahahaha... Valeu, Cassiano! Mas não chore! Vocês AINDA são líderes. E perder para o Flamengo não é vergonha. É normal.

Foi um jogão, vai. Conseguimos desviar bastante dos pontapés desferidos pelo Imortal Tricolor para chegar até a vitória.

Aos poucos, estamos reestabelecendo a ordem do campeonato. Como eu no Memorabilia. Se cuida, Kamila e Alex!

Abraços!
Museu do Cinema disse…
pontapés? vc viu outro jogo, no primeiro tempo nem jogamos, quanto mais pontapés, no segundo mandamos no maraca (como é costume imortal) e colocamos seu timinho para correr (os caras cansam rápido demais) mas ai tivemos outra infelilidade, se não fosse o primeiro tempo em que não fomos a campo, o resultado seria o empate. Mas cá para nós, se perder pro cavalinho paraguaio é normal, pela comemoração dos jogadores e dos torcedores vencer o IMORTAL é façanha!
Otavio Almeida disse…
Não, Gremista Highlander. Aquela festa é algo que a torcida arcoirista jamais entenderá. Aquela festa sempre acontece em nossos jogos com vitória.

Por outro lado, o time do Flamengo precisa abrir o olho, pois ganhou de um adversário frágil demais. Não dá pra achar que ganhar de um time do Celso Roth é a mesma coisa que ganhar de um time do José Mourinho ou do Bernardinho. Se pensar assim, apanha dos teus rivais do Beira-Esgoto no domingo(o Marcus Vinicius me ensinou o nome do estádio).

Abs!
Museu do Cinema disse…
Otávio, a sua ilusão me espanta, se alguém no Brasil sabe torcer é a torcida do Grêmio, inclusive a sua, é imitação da nossa.

Adversário frágil demais é sensacional, depois dessa só me resta lhe dizer: Vc será campeão brasileiro com toda a certeza! Alias, não foi seu goleiro quem disse que não iria cortar mais o cabelo se não fosse campeão?

Como vc quer guerra mesmo, vou te dizer uma coisa, seu time morreu há muito tempo, ele morreu quando Zico deixou de jogar, nunca mais vc ganhou nada importante, e só não caiu para segundona pq a juizada não deixou, alias jogar contra juiz e contra o flamengo é redundancia pesada.
Otavio Almeida disse…
Hahahhahahaha... Você não está se divertindo??? Estou rindo aqui. Sério. Que divertido zoar teu time, pois você leva muito a sério!

Não quero guerra com uma torcida tão eufórica quanto a nossa, as duas únicas, que lotam os estádios e incentivam do início ao fim. Porém, vocês têm um ídolo como o Sr. Renato Gaúcho, que fala mais do que faz. O Zico ganhou e perdeu na carreira, mas o fez de boca fechada.

Tens raiva do Galinho de Quintino, pois na única decisão de campeonato brasileiro entre Grêmio X Flamengo, deu a lógica. E dentro do Olímpico. 1 a 0, gol de Nunes. Fora a regência do maestro Zico.

Mas juro que ainda acho que esse campeonato termina com o Grêmio campeão. Não estou brincando. Só falta vocês perderem, né? Porque é o Brasileirão mais mole desde 83 :)

Abs!
Otavio Almeida disse…
Digo... 82. Em 83, a final foi entre Flamengo X Santos. Abs!
Museu do Cinema disse…
Otávio, vc acha mesmo que o líder isolado vai se irritar com o sexto? Fala sério!

Quanto a história, é bem verdade sim, e nem vou dizer que foi roubado, pois o mundo sabe, vou apenas parabeniza-lo, porém não posso me furtar de lhe relembrar que em 83 a final foi Flamengo e Grêmio, e no Maraca, e o IMORTAL...bem vc já sabe!

Zico foi craque, vc deve idolatra-lo mesmo, ele fez seu time, se não fosse ele hj o Flamengo seria um Fluminense, para o Brasil não fez nada, quer dizer, fez, perdeu o penalti.

Renato é mesmo idolatrado no imortal, e ele tb idolatra o Grêmio, é reciproca, se ele fala muito, é problema dele e do Flu, dá bom dia a Cevallos mesmo, mas nem por isso ele deixa de ser nosso ídolo. Melhor falar muito do que perder penalti importante não?
Mas Otávio, aquele pênalti em 82 hein... sei não, sei não, mas pelo menos serviu pros nervos em 83.

Cassiano é mais fanático que eu imaginava. Tens que ir na Geral um dia.

E rumo ao TRI! Abs
Otavio Almeida disse…
Amigos, estou pensando numa réplica caprichada. Volto mais tarde.
Museu do Cinema disse…
Ah Marcus, para falar do Grêmio na minha frente precisa ter muita bala na agulha!

Mas estou até gostando, o Otávio e o Dudu parece até que ganharam o campeonato, alias, não deixa de ser né? Mas apareceu até um são paulino meu amigo, daqui a pouco aparece um torcedor do Nautico.
Anônimo disse…
Após inúmeras discussões sem sentido o oráculo são-paulino decreta:

Náutico 2 x 1 Gaymio
Se expulsarem uns 7 dessa vez, talvez empatem daí.
A coisa tá boa por aqui. Ontem foi um jogo exclusivo, o Grêmio jogou mal e mesmo assim ficou de igual com o Flamengo. A discussão é válida, mas, Otávio, o Grêmio não deu pontapé. E se é para ser o time mais faltoso do campeonato e ficar na liderança tá ótimo. Ah, e a torcida do Grêmio não vaia, mesmo quando o time vai mal e perde, não sai mas cedo do estádio quando o time toma 3 ou quatro (aliás, nem lembro quando isso aconteceu pela última vez).

Adoro quando os "bambi" chamam o Grêmio de Gaymio. O GRÊMIO sempre ganha quando isso acontece.

Abraço aos fanáticos!!!
Anônimo disse…
Esta foi rápida, hein???

Parabéns ao Otavio!

Bom final de semana, Cassiano!
Otavio Almeida disse…
É guerra! Sorte de vocês que estou fazendo um relatório aqui no trabalho. Depois, volto para acabar com todos vocês!

E, obrigado, Kamila, donzela que não tem culpa de nada neste batalha.
Anônimo disse…
O Grêmio deu pontapé sim, é time de brucutu e essa sempre foi a característica de times do sul, que nunca jogaram um futebol plástico. Aliás, vcs se orgulham dessa fama de time raçudo.
Anônimo disse…
Amigo gaymista: Sportv, ESPN e pay-per-view. Já ouviu falar? Big L for you.
http://www.youtube.com/watch?v=wG7f5A7B8bw

Já que torcedores do SPFC não costumam ver própria cancha cheia, a não ser em finais, de tão apoiadores que são...
Anônimo disse…
Depois que o Otavio deu a resposta ficou óbvio, mas juro que passei uns 30 minutos tentando lembrar e não consegui. Portanto, parabéns ao Otavio!
Unknown disse…
Hahahaha! Futebol rende tanto quanto cinema, hein? Porém, em momento algum eu disse que o Fla ia ser campeão, ou que é o melhor time do Brasil - até porque a janela européia acabou com a gente.

O que eu disse, e repito: respeito ao rubro-negro!

E esse eu acertaria, mas eu sempre chego aqui e alguém já deu a resposta certa...

Abs!
Anônimo disse…
Cassiano, como você é da Bahia, não deve saber que o apelido "Bambi" é usado pelas torcidas pulistas rivais como uma gozação ou provocação de conteúdo explicitamente homofóbico, pois esse apelido jamais foi usado e nunca será incorporado pelas torcidas organizadas como um símbolo do time. A torcida do Palmeiras aceitou o Porco, cuja mascote anterior era o Canário. O Corinthians tem como mascote o Mosqueteiro e hoje o pessoal aqui costuma chamá-los de Gambá. Mesmo assim, no caso de Corinthians e São Paulo, esses apelidos são rejeitados pelas torcidas, ao contrário do Palmeiras. Já o Santos tem como mascote a Baleia, mais comumente chamado de Peixe. Abs.
Museu do Cinema disse…
Os 5 pontos que explodem o coração de alguns torcedores/secadores.
Anônimo disse…
Gremista, se safaste no último minuto do meu oráculo, que a partir de hoje te persegues. Cuidado com os cariocas portugueses na próxima rodada, apesar de serem um time fraco, vcs só perderam para os cariocas até agora. Palpite secador: Grêmio 1 x 1 Vasco. Porém, pensando com a razão, a vitória gremista é quase certa. Abs.