Pôster da Semana

Depois de estrear com um bom filme sobre um homem que ama uma mulher e resolve tirar-lhe os braços e pernas chamado Encaixotando Helena (1993), Jennifer Chambers Lynch nos traz agora Surveillance (vigilância em português). Para quem não ta associando o nome a pessoa, Jennifer é filha de David Lynch, de quem herdou o gosto pelo bizarro e a elegância das imagens.

Comentários

Kamila disse…
Cassiano, não sabia que o David Lynch tinha uma filha diretora. O cartaz do filme é bem estiloso e fazia tempo que não via a Julia Ormond ou o Bill Pullman ligados a algum projeto.
Rogerio disse…
Caramba; o Lynch vai deixar um legado vivo entao?
Massa o cartaz!!
Anônimo disse…
Cassiano, como vai?

Sinceramente, acho "Encaixotando Helena" uma catástrofe em todos os sentidos, desde a direção e o elenco até a trama - ainda bem que Kim Basinger pulou fora, mesmo que vendendo a própria cidade para isto. Mas não posso negar o meu entusiasmo por "Surveillance", um filme que estou com expectativas desde o início de 2007. Vamos ver se agora ela mostrará que é digna do sobrenome.
Otavio Almeida disse…
Cassiano, você gosta de ENCAIXOTANDO HELENA???

Bom, mas o pôster é bacana.

Abs!
Anônimo disse…
Nunca vi o filme anterior da diretora, mas o pôster desse "Surveillance" ficou bacana. Até mais!
Anônimo disse…
Encaixotando Helena é um filme em que já vi muitos comentários negativos.
Espero que a filha de Lynch mostre seu talento dessa vez!
Museu do Cinema disse…
Kamila, a Julia tá em INLAND EMPIRE do papai Lynch.

Rogério, vai deixar sim e se depender de Encaixotando será uma promissora filha.

cine resenhas, talvez o enredo da história sim, mas quem vai ver um filme assim é pq espera ver algo interessante e isso o filme é e muito.

Otávio, gosto sim, é como disse acima, a história do filme é bizarra, é para poucos, mas quem vai ver um filme assim, não deve esperar nada certinho né.

Vinicius, ficou sim, concordamos.

Ibertson, ela já mostrou, vá conferir.
Ramon disse…
Nossa, preciso me inteirar do assunto. Vou assistir o Encaixotando Helena assim que der. E esse é imperdível, se depender do pôster.

Abraço!
Ygor Moretti disse…
O Poster bem legal mesmo, e as referencias são ótimas só o bill pulmam que num curto como ator. Aquele presidente do INdependence Day ta entre as atuações mais repeltas de cliches dos ultimos tempos...