18 abril 2008

Memorabilia Quiz #6

14 comentários:

Kamila disse...

Nossa! Essa está difícil! Acho que vou precisar de dicas. Mas, antes, uma pergunta: esse quadro mostra uma cidade???

Museu do Cinema disse...

Kamila, dicas mais tarde, as outras estavam fácil demais. Essa tb é fácil, mas demorada...

Ibertson Medeiros disse...

Tá difícil essa hehehehe

Pedro Henrique disse...

Tô tentando desde ontem, mas essa tá complicada, sem dica acho que não acerto.

Museu do Cinema disse...

Bom pessoal, primeira dica, é um quadro, e se repararem bem ele tá manchado de tinta guaxe. Como se tivesse sido molhado.

Kamila disse...

A dica não me ajuda em nada... :-)

Museu do Cinema disse...

Então Kamila, a dica é filme de roubo! Agora ficou fácil demais, ainda mais q vc adora o gênero.

Alex Gonçalves disse...

Vamos chutar algumas coisas:
"Thomas Crown"
"Um Roubo de Arte"
"Tempesta"

Museu do Cinema disse...

Alex, um ponto! Thomas Crown!

Pedro Henrique disse...

Agora com a resposta dá para dizer que não estava tão difícil...

Kamila disse...

É verdade. Sabendo da resposta, não estava difícil mesmo.

cineresenhas disse...

Fico feliz por ter acertado!
Ao menos agora não sou lanterninha, rs.

Uma excelente semana para todos!

Ramon Scheidemantel disse...

Thomas Crown é muito bom! Um filme subestimado também. hehe!
Boa memorabilia.

Museu do Cinema disse...

Pessoal acho que ainda hoje passo a divulgar o ranking do Memorabilia ai do lado.