on the set: Choke

O on the set desse mês irá a Dunsboro, onde foram finalizadas as filmagens de Choke, estréia na direção de Clark Gregg, num filme baseado no excelente livro de Chuck Palahniuk, lançado no Brasil como No Sufoco.

O filme terá sua primeira exibição no Festival de Sundance 2008. A imagem que ilustra o post mostra Victor Mancini (o excelente ator Sam Rockwell) sentado com seu melhor amigo Denny (Brad William Henke). Segue abaixo trecho do livro:

CAPÍTULO 1

SE VOCÊ VAI LER ISTO, É MELHOR DESISTIR.
Depois de umas duas páginas, você não vai mais querer estar aí. Portanto, deixe para lá. Vá embora. Saia enquanto você ainda está inteiro.
Salve-se.Deve haver algo melhor na televisão. Ou então, já que você tem tanto tempo livre, talvez possa se matricular num curso noturno. Tornar-se médico. Fazer algo por si mesmo. Ir jantar fora. Tingir o cabelo.

Comentários

Marcus Vinícius disse…
Que notícia maravilhosa! Termino o livro essa semana ainda, vai ser muito engraçado ver o Danny juntando milhares de pedras, hehehe.

E pra ajudar, eles ganham da Internazionale... mas no Gauchão não tem essa, pois já dizia Sepé Tiarajú: essa terra tem dono! =D

Abraço!
Kamila disse…
Cassiano, me lembro do post que você fez anunciando esse filme e também me recordo de que fiquei surpresa de ver que o diretor do projeto seria o Clark Gregg, o ex-marido de "The New Adventures of Old Christine".

O Sam Rockwell é um ator interessante e, definitivamente, o filme já tem minhas atenções.
Museu do Cinema disse…
Hein Marcus, esse livro é sensacional não?

Kamila, isso mesmo, lembro do seu comentário. Eu nem sabia de onde esse sujeito tinha saido, mas vendo suas fotos percebi que já tinha visto algum filme com ele. Eu adoro o Sam Rockwell desde A Espera de um Milagre. Se puder leia o livro é DEMAIS!
Kamila disse…
O Clark Gregg é um daqueles atores que a gente sabe quem é, mas não se lembra do nome. Quanto ao Sam Rockwell, gosto muito do trabalho dele em "Os Vigaristas" e ainda tenho que conferir a atuação dele no filme de estréia do George Clooney, que dizem ser ótima.
Sobre o livro: "Fodástico" não é a palavra correta, mas é a primeira que me vem à cabeça.

Esse cara aí não fez o "Guia do Mochileiro das Galáxias" também hein?
Museu do Cinema disse…
Fantastica Kamila, vale a conferida.

Marcus, ver também: bom
ver também: muito bom
ver também: bom pra caralho

Acho q o Clark Gregg é esse ai mesmo!
Unknown disse…
"SE VOCÊ VAI LER ISTO, É MELHOR DESISTIR."

Isso me lembra um livro sensacional, chamado "Bartleby, o escrivão", do Herman Melville. É sobre um cara que não tem vontade de fazer nada. A edição da Cosac & Naif vem embalada num plástico escuro e difícil de abrir, com um adesivo escrito "melhor não comprar". A capa vem costurada a linha e as páginas, umas coladas nas outras.

Aliás, daria uma bela adaptação cinematográfica nas mãos dos diretores mais ousados.

Vou ficar de olho neste "No sufoco". Nunca ouvi falar.

Abs!
Museu do Cinema disse…
É Dudu não conhecia esse livro que mencionou, mas tem a mesma "sugestão" que o Chuck Palahniuk adora. Se você puxar pela memoria verá isso também em CLube da Luta, que Fincher adaptou tão bem pros cinemas.

Te indico o livro!

Abs
Otavio Almeida disse…
Caraca! Isso vai ser demais! Só espero que diretor seja competente.

Abs!
Anônimo disse…
Fiquei sabendo desse filme após a notícia que vai participar do Festival de Sundance. O Sam Rockwell é um ótimo ator, aguardo por esse "Choke"...
Anônimo disse…
JONAH BOBO ATUA NESTE FILME
UM ÓTIMO ATOR MIRIM!

www.fotolog.terra.com.br/zathura