Trailer: Charlie Bartlett

Charlie Bartlett

pessoas como você SÃO A RAZÃO de pessoas como eu PRECISAREM DE MEDICAÇÃO.

As comédias são um gênero cada vez mais em queda em Hollywood. Se não cai no escracho, como Borat (2006), vai para o drama como Lições de Vida (2006) e acaba perdendo o sentido do riso.

Esse filme parece ter a trama toda focada na comédia quando o rico adolescente Charlie Bartlett (Anton Yelchin), um problemático estudante, é levado para uma escola pública e começa a “atender” os alunos psicologicamente. No elenco Robert Downey Jr. e Hope Davis. Veja o trailer aqui.

Comentários

Kamila disse…
Cassiano, você sabe de minha briga eterna com o Quicktime, por isso nem vou tentar assistir ao trailer - o que é uma pena.

No entanto, passei no IMDB para ver mais detalhes sobre o filme. O elenco principal - Robert Downey Jr., Anton Yelchin e Hope Davis - é muito bom.

O diretor Jon Poll, particularmente, não conheço. Mas, vi que ele tem trabalhos como editor em filmes de comédia bem-sucedidos nos últimos anos.

E a premissa do filme é bem interessante.

Valeu pela dica.
Ramon disse…
Pô Cassiano... parece ser um filmão!
Realmente o problema com as comédias é grave.
Acho que a abordagem psicológica é a única coisa que tá em voga nas comédias.
Fiquei ansioso para assistir!

Kamila... podes assistir o trailer através do site oficial do filme, que funciona através do flash player, como o you tube:
http://www.charliebartlett-themovie.com/
Museu do Cinema disse…
É Kamila, tb tive uma briga com o Quick esses tempos, mas acabei resolvendo, acho que deve tentar resolver, pq é o melhor programa para assistir os trailers na net.

Eu gosto da Hope Davis, acho uma grande atriz e com timing para comédia...

Ramon, tb estou aguardando para ver esse filme, sou fã de comédia, mas ultimamente só tenho me decepcionado.
Kamila disse…
Cassiano, eu também gosto muito da Hope Davis, uma das poucas atrizes da atualidade que sempre está ótima nos filmes que faz.

E nem adianta tentar ajeitar meu Quicktime. Eu tento atualizá-lo, mas diz que a versão é a atual. Sendo que eu não consigo assistir aos vídeos nos sites, em formato MOV. Desisti mesmo!

Ramon, obrigada pela dica. Adorei o site do filme e consegui assistir ao trailer, que é muito bom mesmo.
Museu do Cinema disse…
Ok Kamila, vou tentar dar uma segunda opção para vc nas proximas...
Anônimo disse…
Gostei muito do trailer desse filme, aliás é uma produção que estou bem curioso para ver - o protagonista Anton Yelchin está muito bem em "Alpha Dog". Nem preciso comentar o resto do elenco, muito bom...

Abraço!
Museu do Cinema disse…
Valeu Vinicius, que bom que despertei essa curiosidade em vc