Trailer: Brooklyn Rules

Brooklyn Rules

Escrito por Terence Winter, das últimas temporadas de Família Soprano (2000), e dirigido por Michael Corrente do ótimo Provocação (2004), com Jeff Bridges, Kim Basinger e Mimi Rogers. Regras do Brooklyn, numa tradução ao pé da letra, conta a história de três jovens amigos no bairro nova iorquino comandado pela máfia ítalo-norte-americana, na época do famoso John Gotti, que morreu em 2002, onde traçam diferentes planos para a idade adulta.

O trailer mostra muito do que será o clima do filme, centrado na personagem de Freddie Prinze Jr. Um clima de suspense e tensão crescentes, típico de filmes de máfia, que sou fã. O filme ainda tem a presença de Mena Suvari, Alec Baldwin, que parece não parar de fazer filmes, e o fortão Scott Caan, filho de James Caan. Veja o trailer aqui.

Comentários

Kamila disse…
O Alec Baldwin deve se dividir em dois para ter tempo de fazer tantos filmes e conciliar com a série "30 Rock".
Otavio Almeida disse…
Tb adoro filmes de máfia, Cassiano! Só me assusta a presença de Freddie Prinze Jr. como protagonista. É o que parece...

Abs!
Kamila disse…
Eu também fiquei assustada quando vi o nome do Freddie Prinze Jr. como protagonista deste filme, Otávio.
Museu do Cinema disse…
O Alec Baldwin deve tá chamando os irmãos como dublê Kamila!

Quanto ao Freddie, Kamila e Otávio, tb me assustei, mas é a chance da carreira dele.
Carla Martins disse…
Não gosto tanto assim dos filmes de máfia...apesar de achar que alguns são óóóótimos!!! Vamos esperar esse para ver.

beijos
Marcus Vinícius disse…
Só volto ao normal amanhã, hoje é só uma coisa na cabeça.

Abração
Otavio Almeida disse…
VIVA! Cassiano e Marcus, não sei se vcs topam... mas quero fazer com que o blog ZONA DO AGRIÃO melhore... Eu entendo mais é de futebol do Rio de Janeiro. Um colega meu, o Denis Torres vai começar a escrever sobre o futebol paulista... A Kamila escreveu uma nota sobre Milan X Liverpool... e vou perguntar se ela quer escrever mais sobre o futebol internacional.

Ou seja, não quero que seja o blog do Otavio... quero que seja um "Blog de Cinéfilos que Escrevem Sobre Futebol". O q acham? Gostariam de participar? Poderiam me enviar notinhas semanais (uma ou duas) por e-mail (ottavioalmeida@hotmail.com) sobre os últimos jogos do Grêmio ou qq notícia relacionada a Grêmio, Inter e Juventude, sei lá... Nas notas, podem ser sarcásticos e zoar o Inter, etc... essa é a idéia. Se quiser respeitar os moranguinhos, tb fiquem a vontade. Mas polêmica é legal.

Coloco crédito pra vcs, etc... sim? Não? Deixem-me saber...

www.zona-do-agriao.blogspot.com
Museu do Cinema disse…
Bom Otávio, primeiro obrigado pelo convite, no quer e quando puder ajudar, posso mandar notinhas sim, vou tentar fazer um esforço pois ando meio abafado.

Mas sempre temos um tempinho sobrando né?

Agradeço novamente.
Túlio Moreira disse…
Elencão. Freddie Prinze Jr., quando fez um raro filme sério em sua carreira (que não me lembro qual agora, mas acho que tinha a Michelle Pfeiffer no elenco) se mostrou um bom ator, e Mena Suvari merece uma segunda chance depois de ter caído no esquecimento pós-"Beleza Americana".

Já aguardo!

abs e bom fim de semana!
Museu do Cinema disse…
Realmente Túlio, vc tem razão, apesar de ser fã da Mena, ela não fez boas escolhas depois de Beleza Americana, aposto nesse filme e em outro que tb comentei chamado Edmond.
Alex Gonçalves disse…
Freddie Prinze Jr. deve destruir a produção como protagonista, assim como fez no então promissor e “quase sério” "Louco Por Você", aquele filme com Julia Stiles. Cassiano, falando na Julia e comentando a respeito deste novo filme com Mena Suvari, você já conseguiu locar o "Submundo" que chegou nas locadoras nesta última semana?
Se você assistir, por favor, não deixe de comentar por aqui.
Abraço.
Museu do Cinema disse…
Não Alex, confesso a vc q não vou a locadora e cinema há um bom tempo, mas estou tentando reestabelecer a normalidade.