Trailer: Grindhouse

Dos diretores de Cães de Aluguel (1992), A Balada do Pistoleiro (1995), Pulp Fiction (1994), Um Drink no Inferno (1996), Era uma Vez no México (2003), Kill Bill (2003) e Sin City (2005). Eles estão de volta. E com dois filmes em um. Robert Rodriguez’s Planet Terror, e Quentin Tarantino’s Death Proof.
O trailer está sensacional. O melhor dos últimos tempos! Veja ele aqui. E visite o site aqui.

Comentários

Kamila disse…
AMEI o trailer! Fantástico! Esses dois realmente são grandes "troublemakers". A estética crua, documental, real é muito interessante e me agrada demais.

Adorei o "dois pelo preço de um". :-)

E Freddy Rodriguez! Depois de "Six Feet Under", ele tem me saído com belas escolhas no cinema.

Mais um filme para a minha lista de desejos para 2007.

Valeu pelo link, Cassiano.
Museu do Cinema disse…
Realmente Kamila, é um filme esperadissimo.

Ficou parecendo queos dois estão se divertindo a valer. E, apesar de adorar o trabalho do Rodriguez, acho que o segmento do Tarantino é melhor.
Kamila disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kamila disse…
Ah, Cassiano, prefiro não escolher ainda um segmento favorito. Gostei das duas histórias. E, tenho certeza que, dessa vez, a parceria dos dois vai render algo muito melhor do que "Grand Hotel - Uma Comédia 5 Estrelas", aquele filme que eu meio que odeio, não sei se você se lembra. :-)
Museu do Cinema disse…
Realmente adorei a foto Túlio, e é do segmento de Rodriguez. Quanto a Grande Hotel, lembro do seu comentário sim Kamila, vc ficou de rever o filme.

Eu acho o filme super interessante, não sei se vcs lembram ou viram Contos de NY, de Scorsese, Woody Allen e Coppola. O filme é uma grande brincadeira.
Kamila disse…
Cassiano, ainda estou devendo a minha revisita ao filme. Talvez depois do Ano Novo, quando eu terminar de assistir a um horror de filmes que tenho que assistir em DVD, antes de pensar em alugar outros...
Museu do Cinema disse…
Vi tb esse trailer, mas acho q não era autorizado!