The # 23

O genial Jim Carrey interpreta um homem obcecado com a idéia de que toda a sua vida está detalhada num livro (The Number 23) que ele está lendo. Pra piorar, o romance acaba em tragédia, com um assassinato – e tudo por causa do número 23, que ele acha que está cercado por toda a sua vida. Virginia Madsen (Sideways - 2004) e Danny Huston (O Jardineiro Fiel - 2005) também estão no elenco dirigido por Joel Schumacher. Veja o trailer aqui no interessante site do filme.

Comentários

Anônimo disse…
Dizem ser o primeiro suspense da carreira de Carrey. Ao que tudo indica, parece ser uma boa produção, entretanto não sei se o ator vai se sair bem em um papel desses. Vamos aguardar...
Anônimo disse…
O cartaz pelo menos já é um tesão! E Joel Schumacher ultimamente me tem sido ótimo. Tigerland, Por um fio, aquele da ópera... expectativas, expectativas!

abraço, Cassiano!
Museu do Cinema disse…
Teve aquela comédia de suspense louca The Cable Guy.

Eu sou fã de Carrey, o acho genial, pelo trailer o achei mais contido, o que sempre é um bom sinal Vinicius.
Museu do Cinema disse…
Túlio, o cartaz ficou realmente excepcional, não lembro de ter visto esse ano algo melhor.

Tigerland é velho na filmografia de Schumacher, e Por um Fio é sensacional, adoro tb Linha Mortal.
Anônimo disse…
O cara cometeu muitas atrocidades (Batman & Robin, Tudo por Amor, Tempo de Matar), mas também pontuou a favor em casos como O Cliente e Linha Mortal. Um diretor indefinível.
Kamila disse…
Eu gosto mais do Carrey nos seus filmes dramáticos do que nas comédias. Gostei do trailer, da sinopse e do cartaz do filme.

Vamos ver se o inconstante Joel Schumacher acerta neste filme!
Museu do Cinema disse…
Realmente Kamila e Túlio, o cineasta tem uma inconstância impressionante.