Trailer: Killshot

Elmore Leonard é, dos autores norte-americanos, um dos mais criativos. Sempre construindo tramas elaboradas e complexas. É dele as idéias por trás de Jackie Brown (1997) e Irresistível Paixão (1998).

O trailer do novo filme de John Madden, diretor de Shakespeare Apaixonado (1998), tem um pouco de tudo pelo que Leonard é reconhecido, menos a inteligência. É um trailer comum e pouco criativo, mas vale esperar o resultado final.

Na trama, um casal (Thomas Jane e Diane Lane) passa a ser perseguido por um assassino (vivido por um Mickey Rourke cada vez mais deformado), depois de terem presenciado um “incidente” e entrado no programa de proteção a testemunhas do FBI. O filme é da Weinstein Co., é produzido por Lawrence Bender e tem Quentin Tarantino como produtor executivo.

Assista o trailer, clicando aqui!

Comentários

Anônimo disse…
discordo de você amigo, gostei muito do trailer, imagino um filme bem ao estilo "horas de desespero". o original com bogart.
Museu do Cinema disse…
Bom, respondendo aos dois, eu fiquei com a sensação de deja vu! Não gostei do trailer, tinha que ter mais trama! mais mistério, eu não li o livro, mas não tô achando q um filme de Leonard pelo trailer.