04 setembro 2006

Trailer: Killshot

Elmore Leonard é, dos autores norte-americanos, um dos mais criativos. Sempre construindo tramas elaboradas e complexas. É dele as idéias por trás de Jackie Brown (1997) e Irresistível Paixão (1998).

O trailer do novo filme de John Madden, diretor de Shakespeare Apaixonado (1998), tem um pouco de tudo pelo que Leonard é reconhecido, menos a inteligência. É um trailer comum e pouco criativo, mas vale esperar o resultado final.

Na trama, um casal (Thomas Jane e Diane Lane) passa a ser perseguido por um assassino (vivido por um Mickey Rourke cada vez mais deformado), depois de terem presenciado um “incidente” e entrado no programa de proteção a testemunhas do FBI. O filme é da Weinstein Co., é produzido por Lawrence Bender e tem Quentin Tarantino como produtor executivo.

Assista o trailer, clicando aqui!

3 comentários:

antônio josé disse...

discordo de você amigo, gostei muito do trailer, imagino um filme bem ao estilo "horas de desespero". o original com bogart.

Túlio Moreira disse...

também discordo, Cassiano. Os nomes Elmore Leonard e Quentin Tarantino já são um bom sinal, mas o que me agradou mais foi as cenas em carros, ficaram muito legais. Quanto ao novo visual do Rourke, parece que ele reencontrou o caminho em Hollywood, só que não mais como galã...

Museu do Cinema disse...

Bom, respondendo aos dois, eu fiquei com a sensação de deja vu! Não gostei do trailer, tinha que ter mais trama! mais mistério, eu não li o livro, mas não tô achando q um filme de Leonard pelo trailer.