Trilha Sonora

Pulp Fiction

A trilha começa bem ao estilo do filme, alias, começa exatamente como a película. Depois do diálogo das personagens Pumpkin e Honey Bunny, o cd inicia com Misirlou, de Dick Dale & His Del-Tones. A conversa sobre o Royale With Cheese abre para Jungle Boogie de Kool & The Gang.

O mix continuará sendo esse, diálogos do filme com as músicas, e estão todas no CD, especialmente Let’s Stay Together de Al Green e Girl, You´ll be a Woman Soon, um clássico de Neil Diamond, numa versão para lá de cool do Urge Overkill, que no filme foi tocada inteiramente.

Son of a Preacher Man, de Dusty Springfield, que é a música de Mia Wallace. Ouça clicando aqui!, ou faça seu download clicando com o botão direito do mouse e indo em salvar destino como...

Comentários

Anônimo disse…
que beleza de música, tenho inveja da coleção musical do quentin tarantino.
Museu do Cinema disse…
Tarantino é daqueles raros diretores que se preocupam com a trilha de seus filmes. E é algo tão importante!
Kamila disse…
A trilha de "Pulp Fiction" é uma das melhores de todos os tempos. Tenho uma cópia desse CD aqui em casa e, de tempos em tempos, me pego escutando-o.

E, faço minhas as palavras do Antonio: tenho inveja da coleção musical do Tarantino. Será que ele não topa emprestar uns CDs? :-)
Museu do Cinema disse…
De uma certa maneira ele empresta Kamila. O legal disso é que podemos ter certeza que o proximo filme de Tarantino, além de ser maravilhoso, terá uma trilha a altura.