Trailer: The Black Dahlia

Os mestres estão de volta!

Brian De Palma com o novo The Black Dahlia, um caso verídico que virou um romance de James Elroy, autor de Los Angeles - Cidade Proibida (1997), sobre Elizabeth Short, uma belíssima mulher, promíscua, que no começo dos anos 40 foi assassinada brutalmente. Dois detetives, ex-boxeadores, partem para investigar o crime, se envolvendo profundamente no caso. Veja o trailer clicando aqui!

O outro é Martin Scorsese, no já comentado aqui The Departed, o trailer inicia com a música dos Rolling Stones, Brown Sugar, que Scorsese já utilizou em Os Bons Companheiros (1990), e termina com o gênio Van Morrison interpretando a canção Comfortably Numb do Pink Floyd. Parece que Scorsese volta as velhas raízes, Máfia, boas músicas e obras de arte! Veja o trailer clicando aqui!

Comentários

Kamila disse…
Acabei de assistir ao trailer de "The Departed". Grande elenco e, aparentemente, o filme será excelente. Gostei bastante do clima do filme. A gente sempre fica esperando que o próximo filme do Scorsese vai ser o melhor dele. Espero que dessa vez, ele não venha com aquela vontade toda de ganhar o Oscar, pois isso acaba atrapalhando-o (como aconteceu em "O Aviador").

E, por falar, na estatueta dourada, parece que o Jack Nicholson é aposta certa na lista de atores coadjuvantes. Pelo pouco que se dá para ver, dá para ter uma idéia de que o bom e velho Jack Nicholson está de volta.

Vou deixar para assistir o trailer de "Black Dahlia" depois.
Museu do Cinema disse…
Realmente Kamila, concordo com essa ânsia de Scorsese com o Oscar, e confesso estar com saudades do cineasta de Os Bons Companheiros, Cassino, Taxi Driver ou até mesmo Depois de Horas.

Quanto ao Jack sou muito suspeito para falar.